terça-feira, abril 01, 2008

Revistas para a Primavera / Spring magazines


Deixei de ver a revista Verena (versão em espanhol) nas bancas há já uns tempos, mas este mês tive uma agradável surpresa quando vi nas bancas a Burda Tricot (e já o nº2): os modelos, a produção e até as manequins são muito semelhantes à Verena. Parece-me que será a Verena com outro nome, até porque a Verena era uma publicação do grupo Burda.
Podem ver todos os modelos da revista aqui.

It has been a while since I saw Verena magazin (Spanish edition) on the stores, but this month I had a very pleasant surprise when I saw a magazine called Burda Tricot (nr. 2 already): the patterns, the production and even the models are quite similar to Verena. I believe this would be Verena with other name, until because Verena was a publication of Burda group.
You can see all the patterns
here.



Alguns modelos Burda Tricot nº2 / Some patterns from Burda Tricot nr.2



No mesmo sítio podem ver também os modelos da Fait Main Tricot Printemps 2008, já nas bancas.

You can also see patterns of Fait Main Tricot Spring 2008 in the same site.




Alguns modelos da Fait Main Tricot/ Some patterns from Fait Main Tricot



Por incrível que pareça, ainda não comprei nenhuma! Isto sou eu a tentar impor-me algum controlo... enquanto não começar um modelo dos muitos que cá tenho em casa, não devia comprar mais... Mas será que resisto?


So incredible as it seems, I didn’t buy any of them yet! This is me trying to put myself some kind of control… as long as I don’t start to do one of the many patterns that lie in my archive I shouldn’t buy more… But can I resist?

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Alexia Deschamps said...

Eu não resisti e comprei...:)
E não te enganaste: a Burda Tricot é a versão francesa da Verena alemã, traduzida em espanhol. A Fait Main Tricot traz sempre um combinado de modelos tirados de catálogos das marcas Phildar, katia, Online, Lang, entre outros.
Jinhos,

2/4/08 06:59  
Anonymous Anónimo said...

Oi Celina,

Já vi nas bancas a revista e até a estive para comprar. O unico motivo pelo qual não avancei é porque está em frances, e o meu é péssimo! Podes ter a certeza que se estivesse em Portugues, Espanhol ou Inglês já estava lá em casa. Eu não resistia!

Bjs

Mónica

2/4/08 11:49  
Anonymous Anónimo said...

Oi,Celina,tudo bem?Por aqui um calor(curitiba,paraná-Brasil!)È dificil eu ver alguma revista estrangeira de trico por aqui...vi a kinity,uma vez,e só não arrisquei de comprar, por que antes preciso providenciar um dicionário de inglês(assim eu vou ler duas coisas ao mesmo tempo...)e, não estou achando agulhas de duas pontas, para poder começar a fazer as luvas(só achei no numero 2,5...)mas a lã já providenciei,por enquanto, vou curtindo as revistas virtualmente mesmo no seu blog,até mais...um abraço!!

2/4/08 18:19  
Anonymous Anónimo said...

OPS!!Esqueci de me identificar anteriormente,Sou eu ,a "anonima",Tânia...sabe como é ....estou aprendendo a "pilotar" o computador,apredendo a tricotar,aprendendo ingles....

2/4/08 18:25  
Blogger Celina said...

Oi Tânia, volte sempre! Assim que consiga "pilotar" o computador, faça o seu blogue para mostrar seus trabalhos!

7/4/08 16:43  
Blogger Denise A. P. said...

Oi! Preciso de uma ajudinha... Vi uma receita de manta branca em criche lindíssima no site http://crocheecia.blogspot.com/search/label/Manta , e gostaria de saber se voce conhece a revista da qual foi tirada, porque não aparece o nome, nem tem como entrar em contato com a dona do blog.
Me ajude por favor. Estouquerendo assinar a revista.

16/10/09 21:15  
Blogger Bijus da Guida said...

Boa tarde gostei da camisola de homem e como queria fazer uma para o meu marido quantas malhas pos o meu marido veste um M o meu mail bijusdaguida@gmail.com obg

5/1/16 12:56  

Enviar um comentário

<< Home