sexta-feira, agosto 01, 2008

Malmequer, Bem-Me-Quer / Pushing Daisies

A RTP2 estreou recentemente uma série de que eu gosto particularmente. Chama-se Malmequer, Bem Me Quer (Pushing Daisies no original) e dá às Segundas à noite. Apesar de já conhecer a série, foi só esta semana, ao ver o segundo episódio, que descobri uma coisa que me deixou encantada e merece aqui referência. Descobri que um personagem tricota! Se já é uma coisa pouco comum ver tricô em televisão, este merece especial destaque porque o tricotadeiro é um homem e é o detective durão e calmeirão... Acho adorável. Mais um motivo para não perder esta série.
Definitivamente, o tricô não é só coisa de avozinhas... Homens, toca a agarrar nas agulhas sem medo!

A Portuguese channel is transmitting Pushing Daisies, a show which I particularly enjoy. This week, on second episode, I saw a thing that left me delighted and I must to tell here. There is a knitter! First, it is not very usual seeing knitters in this kind of shows and second, this deserves a special mention because the knitter is a man and the tough guy… I think is adorable. One more reason to don't miss this TV show.
Definitely, knitting isn’t only for grannies… Men, grab the needles with no fear!

O detective Emerson Cod (Chi McBride) tricotando no seu gabinete

Detective Emerson Cod (Chi McBride) knitting in his office

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É, foi, uma das minhas séries favoritas! Deu em tempos no canal fox e na altura apenas passaram 9 episódios, uma vez que esta série foi "vítima" da greve dos argumentistas :O(
Acho as personagens deliciosas.
bjs

1/8/08 08:45  
Anonymous Anónimo said...

A very funny and strange view for me - a man with needles !Ha ha ha :o)).

1/8/08 09:33  
Blogger Ana's Closet said...

Tenho de ver isso. É bom combater certos preconceitos, então em costura há tantos!!

Beijinhos

2/8/08 01:01  
Blogger SONIA said...

Que legal!!!
Não conheço esta série.
O casaquinho de bebê ficou um encanto!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

2/8/08 01:46  
Blogger Ricardo said...

Colega, desafio aceite... Para quando uma aulinha?? Assim, posso ir adiantando o cachecol... AHAHAH...
Bjs

3/8/08 00:54  
Blogger Miriam Fabiano said...

Muito interessante... Pena que aqui não tenho como ver, eu ia adorar ver o detetive concentrado no tricô...
Beijinhos

3/8/08 21:41  
Blogger Tany said...

Também costumo ver essa série e reparei no mesmo! E se queres ver um home a tricotar MESMO bem, vai a este blog (não sei se já conheces): http://brooklyntweed.blogspot.com/ Fiquei encantada com os projectos dele!

4/8/08 14:39  
Blogger Celina said...

Xana: Eu também já conhecia a série do Fox, embora só tivesse conseguido ver alguns episódios (e nunca o vi a tricotar), a primeira série tem só 9 episódios mas acho que vêm aí mais.

Tany: Já conhecia sim, o Brooklyn Tweed está nos meus favoritos na barra do lado, mas obrigada pela dica. O trabalho dele é espectacular, de facto, tanto no tricô como na fotografia.

Beijinhos a todas e ao Ricardo (a quem estou a dever dois cachecóis, aii... :D )

4/8/08 14:54  
Blogger Claudia (Cacau) said...

Olá Celina,
Como seus trabalhos são lindos, amei todos, quem sabe um dia eu consiga fazer trabalhos tão perfeitos, de uma passada no meu blog que tem um mimo pra você.
Bjks
Cacau

4/8/08 16:15  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei parva quando vi o post! Nunca vi a série, nem na Fox, canal que vejo regularmente. Mas agora deixaste-me de "água na boca" e sem duvida que vou terde ir "conhecer" esta personagem.

Bjs

Mónica

6/8/08 10:17  

Enviar um comentário

<< Home