sexta-feira, junho 13, 2008

Livros Marie Claire Idées / Marie Claire Idées books

Em altura de aniversário aproveitei para estrear o serviço da Na Ponta d’Agulha e encomendar uns livrinhos como prenda antecipada... Não posso deixar de recomendar e referir o serviço eficiente e atencioso: encomendei num Domingo à noite e na Quarta-feira já os tinha recebido. Obrigada Isabel!
Os livros são da Marie Claire Idées, e eu, fã da revista, já andava a namorá-los há um tempo. E agora tenho a possibilidade de encomendá-los tão perto! :)

For my birthday I decided to order some books as an anticipated gift at the on-line store Na Ponta d’Agulha. I want to refer here the excellent service, I ordered at a Sunday and by Wednesday I was receiving it. Thank you Isabel!
These books are from Marie Claire Idées, and I, as a fan of the magazine, was wishing them for a long time. And now I can order them so easily! :)



Algumas imagens do livro “400 Points de Tricot”:
Some images from the book “400 Points de Tricot”:





E algumas das sugestões de ponto cruz do livro “Point de Croix”:
And some of the cross stitch embroideries from the book “Point de Croix”:






Este ano apetece-me fazer tudo... Costura, ponto cruz... (*suspiro*)
This year I want to make everything... Sewing, cross stitch… (*sigh*)

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Ana Carina said...

Olá Celina,

Que boas novidades! Eu andei na feira do livro a tentar ver se encontrava alguma coisa de costura croché e tricô...e nada! Fiquei triste, mas agora deste-me uma óptima notícia.
Vou dar lá um pulinho ao site e ver, porque só tenho um único livro sobre tricô e é muito antigo: "O Grande Livro dos Lavores".

Pelo que vejo, tem lindíssimos pontos. Eu sempre tive alguma preferência por motivos torcidos. Lembro-me logo da minha avó...que me ensinou a fazê-los e eu era bem pequena e já curiosa por estas coisas. Que saudades!!!

Beijinhos

14/6/08 03:46  
Blogger Beth said...

Oi Celina, que livros bacanas, pena que ainda não sou tão craque no tricô, mas estou tentando,rsrs
Amo ponto cruz, queria ter 10 braços para poder fazer tudo, beijos e um bom sabado...

14/6/08 12:34  
Anonymous Anónimo said...

Oi,Celina,que bom que retornou!E sempre com coisas lindas para mostrar...lindos livros!Realmente ao ve-los,da vontade de sair fazendo tudo!Eu gostei de um que eu vi no blog"Portuguese Kinitting","Rowan44-Fall/Winter20008/09"ma-ra-vi-lho-so!Por falar em maravilhoso,e aqueles seus tricos com "aqueles" fios?Se eu não me engano o fio tambem era"Rowan"?Enfim um otimo trico,e parabens pelas sua "prendas"!Beijos,Tânia.

14/6/08 17:21  
Blogger Alexia Deschamps said...

Olá Celina,
As fotos dos modelos Rowan são de uma feira que se realiza 2 vezes por ano onde todas as grandes marcas de trabalhos manuais (desde tricô a croché, a ponto de cruz, a tudo o resto) apresentam as novidades para a próxima estação. Tive a sorte de me ser facultado uma pasta com mais de 300 fotos com todas as novidades para as próximas estações da Rowan, Gedifra, Schachenmayr, Lang, Lana Grossa, Bouton d'Or, British Handknits, Katia, Debbie Bliss, Noro, entre outros.
Espero ter respondido à tua pergunta. Vamos ver se consigo ir revelando todas as novidades, que são muitas!
Bjs,
Alexia

15/6/08 06:35  
Blogger Ana's Closet said...

Mas que belos livros! Eu também sou perdida por ponto de cruz, mas tem andado muito esquecido nas gavetas..

Beijinhos

15/6/08 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Oi Celina!

Antes de mais...Parabéns! Que mal me porto (mas eu não esqueci)!
Vi que compraste o "400 Pontos de Tricot". Também tenho um exemplar desses... trouxe de Paris... é um espectáculo, não é?

Beijão, tenho saudades! ;)

16/6/08 17:54  
Blogger Miriam Fabiano said...

Nossa, Celina! Esses livros são tudibom!!! Acho que vou fazer uma visitinha lá no site que vc recomendou pra ver se encontro coisitas pra mim também.
Beijinhos

16/6/08 18:58  
Blogger Ana Carina said...

Celina,

Quero fazer-te uma pergunta, mas agradeço que entres em contacto comigo por e-mail (vê no meu perfil) sffv.

Beijinhos

19/6/08 15:41  
Blogger Tany said...

Os livros são lindos! A minha mãe fazia a colecção Marie Claire, que eu "devorava" durante as tardes da minha adolescência! Ficava fascinada com os trabalhos e sei também que fiz alguns!

Beijinhos!

25/6/08 14:21  
Blogger Unknown said...

Celina, não posso ver estes livros pois começo a enlouquecer em pesnar o que fazer primeiro rsrsrsrs tantas e tantas coisas lindas que brotam de nossas mãos e tantos outros as usam com tanta maldade... precisamos divulgar mais e mais o potencial que temos em nossas mãos !!! Parabéns pelo blog...

22/7/08 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

5/1/10 22:39  

Enviar um comentário

<< Home