quinta-feira, setembro 30, 2010

Cheirinho a Outono / Scent of Autumn

E quando dou por mim já estamos no final de Setembro, e ainda não mostrei novidades. Este mês tem sido o caos na minha agenda e o tempo não tem chegado para tudo, incluindo o tricô, com muita pena minha... espero compensar isso em Outubro. Para já, à falta de novidades da minha autoria, deixo-vos com a inspiração da nova colecção da Kim Hargreaves (que podem ver toda aqui).

And I find myself in late September already and I hadn't shown news yet. This month has been the chaos in my agenda, time had been short for everything, including knitting... I hope October will be different. Now, because I had no news of my own, I leave you with the inspiration of most recent Kim Hargreaves' collection (that you can see it all here).


4 Comments:

Anonymous Mamã Martinho said...

Pois é, o frio já se começa a sentir!
Os modelos são bem giros, e já estou curiosa com qual vais escolher.

Bjs

Mónica

PS-O dwan, já está em curso, mas com uma linha quentinha para esta estação!

1/10/10 09:07  
Blogger silvana barbosa said...

Que delícia friooo....aqui primavera...logo chega o verão..não gosto muito!
Quanto aos modelos maravilhosos,dá vontade de fazer todos.
Bjus
Silvana

1/10/10 13:46  
Anonymous Doces Abobrinhas said...

adoro o trico! usei muito aqui no curto inverno do Brasil, mas tenho certeza que vou aproveitar muito ainda o ano que vem. para mim essas peças são clássicas e eternas!
um bj doce
Roberta

2/10/10 19:10  
Blogger Ana's Closet said...

Adoro, adoro, adoro... para variar! lol
Mas como demora muito tempo e este recurso é muito escasso, estou a pensar seriamente em comprar uma máquina de tricotar. Vou estudar bem a situação para ver o potencial.

Muito parabéns pelos bloggantes quatro anos!

Beijinhos

11/10/10 15:05  

Enviar um comentário

<< Home