quinta-feira, junho 03, 2010

Work(s) In Progress...

A terminar este...
Finishing this...
...e este, iniciado há poucos dias e entretanto já quase terminado:
...and also this, started few days ago and meanwhile almost done:


A seguir: coser a Emily, que já alterei, para a arrumar, já terminada, até ao próximo Inverno, e terminar finalmente a camisola pied-de-poule. Só depois devo pensar em mais projectos. Mas com uma ida para o Algarve no próximo fim-de-semana prolongado, é bem provável que me meta a começar um novo projecto para a viagem... :) Os fios já tenho - estão comprados desde o Verão passado - e ideia do que vou fazer com eles também. Aproveitem os feriados!

Next on my to do list: sew Emily, that I already changed, to pack it done in the closet until next winter, and finish finally the pied-de-poule sweater. Only after this should I think on more new projects. But with a trip to Algarve next week for a short holidays, it's quite probable that I'll cast on a new project on my needles... :) I already have the yarn and I even know what I want to knit with each one.

6 Comments:

Blogger Tany said...

Estou a ver que te tens mantido ocupada!

Quanto à decoração, pois temos essa paixão em comum... Para mim é uma forma de encontrar o equilíbrio, é construir um espaço onde eu encaixe perfeitamente e me sinta "em casa". Os meus móveis (MDF revestido a carvalho escurecido) foram todos feitos por medida, estilo minimalista (blocos rectos, sem puxadores nem outros pormenores desnecessários, sistema tic-tac), depois é mais fácil customizar com peças decorativas e mudar tudo quando nos cansamos... Grande parte dos objectos decorativos são da Area, uma loja que me agrada muito. A estante lacada branca é uma cópia de um modelo da Area, só que o lacado é um pouco diferente para facilitar a limpeza.
Beijinhos!

3/6/10 20:14  
Blogger Paty said...

quanta coisa linda!!! Que coragem de fazer este trico em branco, pois da o dobro de trabalho!!! Com certeza ficara maravilhoso!!! E o croche no corpo??? gente que perfeicao!!!! bjs

4/6/10 03:59  
Anonymous Mamã Martinho said...

Estou a ficar super curiosa! nem sequer deixas-te uma referência aos projectos? Deverias criar uma lista dos projectos em curso, pelo menos podia ir acompanhando o que tens em maos..

Bjs e aproveita bem as mini férias (se ainda estiveres esta semana).

Bjs

Mónica

7/6/10 14:27  
Blogger Eden said...

Olá Celina :)
Antes de mais, boas férias.
Quantas novidades e cada uma mais linda que a anterior.
Beijinhos e boa semana.

8/6/10 22:16  
Blogger Ana's Closet said...

Finalmente consigo comentar no teu blog! No outro computador não conseguia abrir os comentários =/
Bem o casaquinho branco é uma fofura!! O preto não percebi muito bem como é, mas dentro de pouco tempo já está pronto,certo?
Aproveita bem as férias!!

Beijinhos

PS - como eu te percebo com os projectos que vão ficando pendurados...

9/6/10 17:09  
Blogger Cris Fazendo Arte said...

Olá...

Gostei desse novo projeto que vc está fazendo com o fio Bamboo.
Gostaria muito dessa receita "Dawn", vc pode me enviar?

Meu e-mail é crisfazendoarte@yahoo.com.br

Bjs.

17/7/10 00:35  

Enviar um comentário

<< Home