sexta-feira, agosto 22, 2008

Outono / Fall

Com o aproximar do Outono, fui espreitar o site da Kim Hargreaves...
Para a colecção deste Outono, ela pegou na colecção do ano passado e acrescentou-lhe algumas novidades. Há modelos novos e outros do ano passado apresentados noutras cores. Esta colecção está agora disponível em livro.
Voltei a adorar. Os modelos são lindos e o bom gosto da produção é fantástico, como sempre.

As fall is arriving, I went to Kim Hargreaves’ site…
For this fall collection, she took on her last fall collection and added it some news. There are new patterns and old ones presented in different colours. This collection is available in book now.
I loved it again. Patterns are beautiful and the good taste of the production is amazing, as always.
Nan
Robin
Meredith
Olivia
Aimee
Victoria
(Tenho um chapéu igualzinho a este :) / I have a hat exactly like this :) )
Aproveito para agradecer os comentários no meu post anterior, da saia. O tricô não está posto de lado, e estou com dois/três projectos em andamento mas de momento tenho andado fascinada com a descoberta das minhas habilidades na costura. Estou quase a terminar e a mostrar outro projecto de costura, um vestido...

I want to thank for the comments in my last post. I haven’t stop knitting, I have two/three projects on the needles, but at this moment I have been fascinated as I’m discovering my sewing skills. I’m almost finishing and showing another sewing project, a dress…

5 Comments:

Blogger Ana Carina said...

Olá Celina,

Muito bonitas estas propostas par ao próximo Outono/Inverno...já te estou a imaginar com aquela boina azul (mas sem a bolinha vermelha)...acho que é mesmo o teu estilo, não?!

Estou ansiosa por ver esse vestido (eu tenho andado parada...os meus gatos estão a dar cabo de mim...e da casa!)

Beijinhos e boas costuras!

22/8/08 16:41  
Blogger Ana's Closet said...

Aii se eu soubesse tricotar bem...
Adorei as camisolas, muito modernas e o resto tudo lindíssimo!
Estou na expectativa para ver o resultado do vestido! Eu também começei por curiosidade, hoje já não consigo parar. Que vício!

Beijinhos

23/8/08 00:57  
Blogger Danila T e C said...

sendo só de trico ou nao, seu blog nao vai deixar de ser interessante! faça da custura um hobby tao amado quando o tricotar. sua saia ficou linda e o vestido tambem ficara lindo ! bjao celina!

23/8/08 19:58  
Blogger Tany said...

Uma colecção com muitas peças que me agradam e muito vestível! Obrigada por partilhares!

(E também estou ansiosa para ver o vestido!)

Beijinhos!

24/8/08 16:52  
Blogger Mimosa said...

Hi Celina ! I'm a big fan of Kim Hargreaves as well , but I'm disappointed by this new book .
Anyway your work is great and I'm looking forward to seeing your next creations !
Bye !

27/8/08 15:04  

Enviar um comentário

<< Home