quarta-feira, julho 15, 2009

Cinderela




Não são lindos???
Não resisto a mostrar os meus Melissa Lady Dragon recém-adquiridos!
Melissa é uma marca brasileira de sapatos muito popular que só recentemente comecei a ver por cá. A inovação está no tipo de material dos sapatos (qualquer coisa entre a borracha e o plástico) e no design, com colecções desenhadas em parceria com designers famosos. Estes fazem parte da colecção Anglomania, criada pela estilista britânica Vivienne Westwood. Foram paixão à primeira vista e a aquisição deles foi uma longa história, que teve um final feliz.
Tudo começou quando vi uma foto numa revista em Fevereiro com uns sapatos lindos mas que não referia em que lojas se podiam encontrar. Alguns meses se passaram e, em Maio, venho a descobri-los na montra de uma loja a meio caminho entre casa e o trabalho! Não sei se fiquei mais admirada por descobri-los finalmente, se por descobri-los afinal numa loja tão perto de mim.
O preço também é de abrir a boca, mas isso agora não interessa, até porque foram prenda de anos do namorado… ;) (I love you)
Ora se eu faço anos no início de Junho, vi-os no final de Maio, e já estamos em Julho, o que é que aconteceu entretanto? Ou antes, o que é que não aconteceu?
Bem, nessa dita loja não havia o meu número (não tenho pezinho de Cinderela, ehehe) e eles ficaram de ver junto do fornecedor, que supostamente é o importador e o distribuidor para Portugal e que saberia dizer onde existia o par. E o fornecedor ficou de ver junto das lojas. As semanas passaram-se, até que veio a informação que uma loja no Algarve tinha e ia enviar. Mais semanas passadas... enviou, não enviou, já enviou, ainda não chegou… Telefonou, não telefonou... E nada.
Até que este fim-de-semana, em pesquisa na internet (esse maravilhoso recurso das cinderelas dos tempos modernos) vejo este artigo que diz que estes sapatos estão à venda na loja Gardenia em Lisboa. E eu tive uma inspiração de momento, ignorei o facto de o fornecedor ter, supostamente, visto todas as lojas e só ter encontrado no Algarve, e pensei em telefonar para saber se tinham. O que é que eu tinha a perder? Qual não foi o meu espanto quando me disseram que tinham na cor e no número que eu queria! Pedi logo para reservarem e na segunda-feira lá fui eu disparada até à loja! E estavam em promoção :D
Moral(is) da história:
1) Quando se quer uma coisa bem feita (ou feita - simplesmente) temos de ser nós a fazê-la.
2) Nunca desistir (sobretudo de uns sapatos!)
Não são lindos? Já pude confirmar algo que tinha lido em vários blogues: têm um cheiro delicioso a pastilha elástica e são super, super confortáveis. Estou rendida. Sinto-me uma Cinderela.
Claro que agora pedem umas roupas bonitas para acompanhar...
Aren’t they gorgeous?
These are my Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood. Melissa is a brazilian shoes brand very popular and innovative. Get them wasn’t easy, it was a long story but finally last weekend I discovered a shop which had my size! Yeeahh! Aren´t they beautiful? I could already ratify something every Melissa’s owner say: they smell deliciously, like chewing gum, and they are super comfortable. I’m thrilled. I feel like a Cinderella ;)
Of course, it just asks for some exclusive outfits…

17 Comments:

Anonymous Susana Batalha said...

Ola Celina :) Adorei os teus sapatinhos, sao demais! Tambem sou fa dessa marca (tenho uns pretos c bolinhas brancas) sao superconfortaveis e cheiram tao bem! LOL :) Beijinhos e saudadinhas!!!
Susana

15/7/09 22:05  
Blogger Tany said...

Estou APAIXONADA!!!!! Já fui ver o site da Melissa e ADOREI os "Charmed", com o gato preto!!

Os teus sapatos são absolutamente DIVINOS e acabei de descobrir que a Asos também vende artigos Melissa:
http://www.asos.com/search/pgeSearch.aspx?q=melissa#parentID=-1&pge=0&pgeSize=20&sort=-1
Pena aida não terem os Charmed... Vou ter de esperar :)

Beijinhos!

16/7/09 09:00  
Blogger Renata S. P. said...

Oi Celina!
Nossa, uso melissa desde os meus 14 anos!!! Mas nunca vi uma com coraçãozinho por aqui!
Achei linda essa sandália!
Minha melissa do momento é baixa, sem salto, roxa e com lacinho. hahahaha

Beijos!!

16/7/09 12:18  
Blogger Vilma said...

I LOVE them! I'd like to have a pair of my own, but they're really hard to find. :/ Enjoy your Lady Dragons, they really are gorgeous!

16/7/09 13:35  
Blogger Olivia Claudia said...

Lindaaaaaa!!!
Também não uso Melissa desde a adolescência mas minhas filhas usam e eu acho o máximo!!!
Esta é uma das mais fofas dos últimos tempos ;)
bjsssssssss

16/7/09 20:42  
Blogger Unknown said...

Oi Celina,

Leio sempre seu blog ,pois como vc também adoro tricotar,suas peças são lindas e de muito bom gosto,aliás gostaria de ter á venda aqui no Brasil os fios maravlhosos que vcs dispõem ai na Europa,vi seu post sobre as sandálias Melissa ,milha filha é fanática pelas ditas sandálias possui vários modelos,e temos comprado pela internet na loja on-line da empresa,segue o link para vc dar uma olhadinha,a compra é segura e a entrega também,aproveite.
http://www.lojamelissa.com.br/

17/7/09 22:33  
Blogger Ana's Closet said...

Que grande aventura! E as voltas que deste!
Eu também sou assim, quando quero muito uma coisa, corro tudo se for preciso, até ter exactamente o que procurava!
Confesso que não estava actualizada quanto a esta designer de sapatos. Mas a curiosidade já me levou a dar uma vista de olhos pelos modelos Melissa. São todos deslumbrantes e os que adquiris-te parecem-me os mais populares e também os mais originais!
Vais fazer sucesso!

Beijinhos

20/7/09 01:36  
Anonymous Anónimo said...

celina,
aqui no Brasil os sapatinhos da melissa deixariam voce maluca!!!!
precisa ver os chinelos da grandene e outras marcas.são lindos!
beijinhos
mari/campinas/sp/brasil

milaugusto@ig.com.br

20/7/09 02:06  
Blogger Chuana said...

Olá Celina, são liiiiiindos!! Adorei, ainda não conhecia esta marca, espero conseguir andar neles porque quando os vir não escapam!

Bjs
Chuana

20/7/09 12:21  
Anonymous Mamã Martinho said...

Que grande aventura! Mas os sapatos são giros. Fiquei curiosa pelo material e claro lá vou ter de ir cuscar estes sapatos.

Bjs

Mónica

20/7/09 15:06  
Blogger Ana Carina said...

TAMBÉM QUERO UNS!!!!

São LINDOS E AMOROSOS! Dignos d euma princesinha!!!

Agora com uma saia com tule ficaria um encanto! Uma perfeita Cinderela!

Obrigado por partilhares esta história, porque eu também sou assim, quando quero uma coisa, faço o que for preciso e felizmente temos a internet e acessoa informação mais fácil.

Eu adoro sapatos! Uma perdição para mim!

Beijinhos (que queridos!!!)

21/7/09 09:23  
Blogger carla said...

Olá Celina, pode me dizer em que zona fica a loja Gardénia e qual o preço que custam os sapatos? São lindos, para mim foi amor à primeira vista...Beijos

27/7/09 07:52  
Anonymous Anónimo said...

São muito lindos! Não são muito o meu estilo mas admiro a perseverança :) E eles não transpiram? Parecem realmente os sapatos ideias para a Cinderella!

2/8/09 16:03  
Blogger Eden said...

Olá Celina.
Os teus sapatos são mesmo "a cara de uma princesa". Pena agora não poder usar e abusar dos saltos, senão quem comprava uns assim era eu ;)
Beijinhos.

2/8/09 18:16  
Blogger Tany said...

Celina, de facto compro muita coisa na ASOS, aproveitando sobretudo as promoções (CLEARENCE). Tem lá muita coisa (desde o "parolo" ao "divino"). Há um guia de tamanhos acessível das páginas do site e segundo o qual, o meu nº de calçado é o 5 (corresponde ao 38 cá) ou o 6 para botas. Quanto aos tamanhos da roupa, também segundo o guia sou o 10 ou o 12 (38/40). Apenas tive de devolver umas calças de ganga modelo "skinny" pois não estava familiarizada com o esquema de tamanhos tipo levi's (não me lembrava!): encomendei o 28 e deveria ter sido o 29. Posso dizer-te que o serviço é muito bom, rápido nas entregas e nas devoluções: o dinheiro foi-me creditado apenas 4 dias após ter devolvido as calças. Beijinhos!

3/8/09 15:11  
Blogger qwerty said...

Que lindos!!! Very sexy :)

14/9/09 20:52  
Blogger Juana @ Globe Journey said...

Ola Celina!

Esses sapatos são um espanto!!! também os andei a namorar durante muito tempo!! Eu vivo na Bélgica e cá infelizmente ainda não dei com nenhuma loja que tenha Melissas.
Felizmente a minha irmã deu com elas tambem na Gardenia em Lisboa e comprou imediatamente!

Também não resisti e tive que fazer um post sobre eles:
http://sweetvisualaids.blogspot.com/2009/09/shoe-love.html

custou mas conseguimos! ;)

2/10/09 08:48  

Enviar um comentário

<< Home