segunda-feira, julho 23, 2007

Verão, Inverno, InVer(n)ão...

Olá!
Já tinha saudades de actualizar o blog e de voltar ao convívio virtual.
Durante este tempo não tenho estado completamente distante. Tenho espreitado os vossos blogs e as novidades do mercado quando posso, mas nem sempre tenho é o tempo suficiente para ver tudo, comentar, etc.
E porque no meio deste Verão (?), volta e meia vêm uns dias que não nos deixam esquecer o Inverno e as lãs quentes... já começo a sonhar com as novas colecções de Outono/Inverno.
Assim, aqui vai um “ponto da situação” das inspirações mais recentes... sei que algumas já não são novidade, porque já as vi noutros blogs e fico muito contente por ver que partilhamos gostos e projectos.

Começo pela nova colecção de Outono da Phildar. Uma das peças de que gostei parece que vai tomar forma brevemente nas agulhas da Tany (fico à espera de ver o casaco vermelho pronto... ;) )

Ainda na Phildar, vi o catálogo Spécial Robes, que me deixou rendida. São lindos:



Entretanto também espreitei a nova colecção de Outono da Garn Studio e a nova colecção de acessórios da Gedifra (obrigada, Alexia!)
Algumas peças da colecção Outono 2007 da Garn Studio:







Claro que ainda estamos no Verão (supostamente) e quero acreditar que ainda aí vêm dias quentes, a convidar a tricotar todas as peças da estação que eu quero.
De qualquer modo, Inverno ou Verão é quando uma tricotadeira quiser e lhe apetecer...
Mas por agora - e porque os exames estão quase, quase despachados mas ainda não acabaram - é tudo...
Fiquem bem.

4 Comments:

Blogger Chuana said...

Já tinha conhecimento dos novos modelos da Phildar mas desconhecia os da Garn Studio, parece que neste Inverno se vai usar muito os torcidos!

Bjs
Chuana :)

23/7/07 15:00  
Blogger Tany said...

Eheheh, já tenho as lãs e o catálogo da iq encomendei para fazer o casaco! É só terminar os trabalhos de verão que tenho em mãos e começo!!

Beijinhos,

Tany

23/7/07 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Estou como tu. Apesar de andar a fazer trabalhos de verão por vezes fico com vontade de pegar em linhas mais grossas. Adorei um dos modelos da Drops.

Bjs e bom exames,

Mónica

24/7/07 09:44  
Blogger Angela said...

Estao lindos os modelos, um espetáculo!! Beijoss

1/8/07 17:31  

Enviar um comentário

<< Home