segunda-feira, março 19, 2007

Inspirações de Primavera

Com os passados dias de sol a prepararem-nos para a Primavera e para o calor, já dá vontade de começar a tricotar peças frescas. Ainda por cima, fui à minha loja do costume e já vi as novidades de fios para o Verão. Saí de lá a levitar e com a cabeça cheia de ideias. Haja tempo… Por estes dias também fui ao site da Gedifra e vi a nova colecção de Primavera: Highlights 071. Aqui ficam alguns modelos:





Se ainda não repararam, muitos dos modelos que vêm nas últimas revistas Tricot são das colecções de Inverno da Gedifra, o que eu acho o máximo. Agora o que eu pergunto é porque é que eles não editam uma revista de Primavera/Verão com os modelos destas colecções? Então, resolvi escrever para a Editorial Nascimento a dar conta desta grande falta no mercado e da grande expectativa de muitas leitoras. Penso que mais pedidos poderiam levá-los a ponderar a questão, por isso, sugiro a quem esteja também interessada que envie um e-mail para os contactos que vêm na revista.

E já agora, alguém me sabe dizer alguma coisa acerca do TG Club, que veio anunciado nuns suplementos de tricô da revista Labores del Hogar em Novembro e Dezembro passados? Pelo que percebi, é um clube para gente interessada em tricô, promovido pela Coats & Clark, em que se enviava um e-mail com os dados e enviar-nos-iam informações. Eu enviei – duas vezes – e até agora nada… Mais alguém está na mesma situação, ou noutra (= já recebeu novidades)? Obrigada a quem me saiba esclarecer!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Celina,

Realmente somos muito parecidas, não fossemos ambas gémeos, lol. Bem primeiro adorei os modelos, sem duvida, segundo, vou fazer o mesmo e escrever para a editora. Terceiro, também eu enviei um mail para lá (TG Club) quando vi anuncio. Também não obtive resposta. Sei que vinha lá um n.º de telefone, pode ser que se isto acalmar por aqui pelo trabalho ainda ligue. Também lá referenciavam um site da Coats Portugues, mas quando tentei deu como inexistente. Por isso estou na mesma situação. Gostava de saber a resposta da Editora relativamente à tua "reclamação". Eu quando a fiz verbalmente o que me indicaram foi que não tinham saida e por isso não faziam. Enfim...


Bjs

Mónica

20/3/07 12:35  
Blogger Celina said...

Pois, em relação à revista, eu ainda não recebi resposta... Assim se vê o empreendedorismo e a inovação portuguesas: desistem de um produto ainda antes de saber se funciona... Gostava de saber onde é que viram isso de não ter saída. Todas as marcas estrangeiras têm revistas e colecções para o Verão. Se eles soubessem a quantidade de dinheiro que gastamos a mandar vir revistas de fora, talvez quisessem reconsiderar a posição. Enfim... Olha, se conseguires entretanto telefonar para o outro lado, diz novidades!
Beijinhos

20/3/07 14:07  
Blogger JC said...

Olá!
Sou a Joana Candeias , tenho 23 anos e sou Designer de Moda.
Gostaria que visitasse o blog com as minhas criações:

http://joanamodinhas.blogspot.com/

Bom Trabalho!

Joana

20/3/07 14:39  
Blogger Unknown said...

olá,visitando...
parabens,seu blog é lindo me apaixonei pelos livros,as rosas os quadrados enfim tudo amei,que tal trocarmos os links,espero sua resp:o meu é *thera trico e croche*aguardo sua visita seu parecer e sua amizade,bjos,thera-so-ham...

21/3/07 16:31  

Enviar um comentário

<< Home